Aspectos jurídicos dos golpes de estado – Mesa 6 III SNEPD

mesa 6 do III SNEPD, “ASPECTOS JURÍDICOS DOS GOLPES DE ESTADO”.
A mesa correrá dia 25/11, às 19h, e contará com as palestras de Alessandro da Silva, Ricardo Prestes Pazello e Gabriela Caramuru, com a moderação de Fabiana Rechembach.
.
O link para inscrição está em gpedcd.wordpress.com
.
Alessandro da Silva
Magistrado – Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC), mestre (2015) e doutor (2019) em Direito do Trabalho na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) e membro do Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital, vinculado ao Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da FADUSP.

Ricardo Pazzelo
Professor do Curso de Direito e do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Doutor em Direito das Relações Sociais pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (PPGD/UFPR). Pesquisador e conselheiro do Instituto de Pesquisa, Direitos e Movimentos Sociais (IPDMS).

Gabriela Caramuru
Doutoranda em Direito no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de São Paulo (USP), possui Mestrado em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR, 2017) e Mestrado em Tecnologia junto ao Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR, 2017). Professora da Pós-Graduação em Direito do Trabalho na Faculdades Integradas do Vale Iguaçu e Faculdade Campo Real; Professora de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática Trabalhista na Faculdade de Pinhais.

Mediação: Fabiana Rechembach
Bacharela em Direito pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Especialista em Direito Público com ênfase em Magistério Superior pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Mestra em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas pela Universidade Federal da Paraíba (PPGDH/UFPB). Servidora técnica administrativa em educação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisadora vinculada ao Grupo de Pesquisa Estado, Direito e Capitalismo Dependente (GPEDCD/Ufal).


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *