Guerra híbrida e golpes na América Latina

mesa 5, “GUERRA HiBRIDA E GOLPES NA AMERICA LATINA HOJE”.

A mesa correrá dia 25/11, às 14h, e contará com as palestras de Silvina Romano, Ana Penido e Suzeley Kalil Mathias, com a moderação de Thays Fidelis.
.
O link para inscrição está em gpedcd.wordpress.com

Mesa 5

Silvina Romano
É investigadora do conselho nacional de investigações técnicas e cientificas (CONICET) no instituto de estudos da América Latina e o caribe da Universidade de Buenos Aires (IEALC-UBA). Tem pós doutorado pelo centro de investigação sobre América Latina e o Caribe da Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) y pelo Centro de Investigação e Estudos sobre a Cultura e a Sociedade -CONICET. Doutora em ciência política pelo Centro de Estudios Avanzados de la Universidad Nacional de Córdoba (UNC), Argentina

Ana Penido
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011), mestrado em Estudos Estratégicos da Defesa e da Segurança pela Universidade Federal Fluminense (2015) e doutorado em Relações Internacionais pelo Programa San Tiago Dantas (Unesp/Unicamp/Puc-Sp) através da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2019). Atualmente cumpre estágio de pós doutorado no Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais da UNESP – SP.

Suzeley Kalil Mathias
Graduada em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), mestre em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (1992) e doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1999). Fez pós-doutorado na UNED-Instituto Universitário “General Gutiérrez Mellado” (Madri, 2008) com bolsa CAPES. É pesquisadora do CNPq (PQ 2), professora livre-docente (2006) da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Mediação: Thays Fidelis
Graduada em Serviço Social pela UFAL, mestre em Serviço Social pela UFRJ, atualmente cursa doutorado em Serviço Social na UFAL e é assistente social no Hospital Regional do Norte (Alagoas).


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *