Prezada/o colega,
aproxima-se a data final para submissão de trabalhos ao XXX Encontro Nacional de Economia Política, promovido pela Sociedade Brasileira de Economia Política: dia 24 de março de 2025, próxima segunda-feira. Para informações sobre procedimentos, áreas temáticas, comissões científicas etc., acesse a Chamada de Trabalhos.
O encontro terá como tema "O mito do desenvolvimento econômico e o agravamento da crise contemporânea em suas múltiplas dimensões", e ocorrerá entre 08 e 11 de julho de 2025, na Universidade Federal de Campina Grande, em Campina Grande/PB.
Todas as submissões devem ser feitas no interior da área de usuário do site da SEP (no menu Enep/XXX Enep/Submissões), que pode ser acessada clicando o botão abaixo ou pelo link a seguir: https://enep.sep.org.br/. (Atenção: para efetuar uma submissão ou mesmo para figurar como coautor/a de um trabalho, é preciso ser cadastrado/a em nosso sistema.)
Pedimos também para que, se tiver meios, contribua com a SEP pagando sua contribuição social de 2025. É possível também fazer uma contribuição adicional, sob a forma de doação, na campanha "Doe para a SEP! Apoie o pensamento crítico". Para isso, basta acessar o link da campanha no menu da área de usuário. A SEP precisa muito da contribuição de seus associados.
Não deixe sua submissão para a última hora! O sistema da SEP (e o sistema de pagamentos utilizado), como qualquer sistema, pode sofrer alguma instabilidade, sobretudo quando submetido a forte pressão por acessos simultâneos. Mesmo que ainda não tenha fechado o texto completamente, verifique o cadastro de todas/os as/os autoras/es e, eventualmente, efetue logo o pagamento da taxa de submissão e da contribuição anual, se desejar.
Caso tenha dúvidas, por favor, nos contacte pelo e-mail enep.
Atenciosamente,Comissão Organizadora
XXX ENEP – SEP |
Deixe um comentário